segunda-feira, 28 de março de 2011

Estamos de volta!

Gente, esse blog está abandonado!! Que coisa mais triste! Mas é legal saber que algumas pessoas continuam visitando, e até cobrando nossos posts! =)
Eu estava com saudades de escrever, porém totalmente sem tempo! Esse post marca o nosso retorno, é curtinho, mas já é alguma coisa!

É que alguém escreveu um comentário (anônimos, pq vcs me matam de curiosidade desse jeito??) me desejando feliz aniversário, e transcreveu a música Moon River, tema do Breakfeast at Tiffanys (Bonequinha de Luxo). Lógico que eu fui assitir (mais uma vez) no you tube, e  aí me deu vontade de compartilhar!

Enjoy!


Beijos,
Audrey.

4 comentários:

  1. Nota explicativa: O anonimato não é por pura e simples birra. Há uma filosofia, barata, por trás disso tudo. Eu sou apaixonado por filmes e adorei, de verdade, a iniciativa de vocês. Sempre que puder, irei fazer algum comentário, nem sempre pertinente. Mas prometo, meu anonimato não durará para sempre, e ai, talvez, perderá a graça...

    Eu ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme que você colocou, mas sei da importância dele para o cinema. E acho a música, talvez a interpretada pelo Frank Sinatra, simplesmente sensacional, e adoraria ter tirado um sorriso da Audrey de verdade, assim como o seu.

    Assistirei o filme assim que possível :)) e prometo comentar sobre...

    ResponderExcluir
  2. Eu não parooo de ouvir a música... :)

    ResponderExcluir
  3. eu também nao paro de cantarolar! de um jeito beem desafinado!

    espero que a sua filosofia barata nao me decepcione ao ser revelada! hahaha! cada hora penso que vc é uma pessoa!

    estava esperando um comentario seu no post do clint, já que disse ter se emocionado quando viu o documentário do senna!

    beijos,
    Audrey.

    ResponderExcluir
  4. É eu vi... gostei do post dele, entretanto, ando no meu inferno astral e ai não tá rolando inspiração para comentar algo legal, à altura do que ele escreveu!

    Quando à sua decepção, não é minha intenção, mas se ocorrer, não tenho culpa! :))

    Mooonnnn Riveeerrrrrr

    ResponderExcluir