domingo, 10 de abril de 2011

Comédias Românticas

Falei bastante sobre comédias românticas no post "domingo tem cara de cinema".  Indiquei meus favoritos mas não coloquei os trailes, coisa que eu gosto de fazer! Então, como estou sem saco pra escrever alguma coisa decente resolvi posta-los hoje!








"Click", "Como se fosse a primeira vez" e "A verdade nua e crua" (na ordem) sem legendas porque eu não achei com pra vocês treinarem o inglês!




Por fim, "A verdade nua e crua".

Quem já enjoou desse assunto levanta a mão! o/ o/ o/
Eu juro que eu assisto outras coisas, tá?  É que eu queria postar os vídeos de uma vez, aproveitando que tenho escrevido sobre, porque se eu deixasse pra depois ia ficar meio perdido...

Estou preparando um post sobre um filme bem legal que eu vi semana passada, assim que eu tiver coragem pra terminar der eu publico!

PS: falei com o Clint hoje, e fiquei MUITO feliz em saber que sim, ele está vivo! Querido, eu sei que meu desemprego maior tempo livre faz com que eu possa me dedicar mais a esse nosso espaço, mas estamos sentindo sua falta, ok?

PS2: Como eu estou engraçadinha hoje! Parece que descobri ontem que dá par escrever riscadinho!

beijos,
Audrey.

5 comentários:

  1. tem mto anonimo nesse blog.
    Eu sou o unico anonimo que gosta de comédia romantica? Adorei o post, como sempre...

    Enquete: será que a audrey nao gosta de adicionar no fb?

    boaa noite
    Anonimo

    ResponderExcluir
  2. pq anonimo, vc tentou me adicionar?
    eu só adiciono quem eu conheço, se não dei o ok é pq nao lembro da sua carinha, ou entao passou batido mesmo!
    beijos,
    Audrey

    ResponderExcluir
  3. Bom dia BLOG.

    É Audrey, talvez tenha passado batido. Talvez você não me conheça.
    Whatever. Shits happens!

    SUGESTÃO: toda quinta podia rolar aqui no BLOG dicas e sugestões sobre filmes para o fds. Seria um tópico fixo, que poderá ser divertido, seguindo a linha de filmes a serem sugeridas (ou não), mas que com certeza será últil para todo mundo, inclusive para a própria Audrey e Clin.

    Sei lá, segue a sugestão. Espero que gostem.

    Até logo mais.
    Anônimo(original)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo: eu já pensei nessa sugestão que você deu! Eu e o Clint chegamos a cogitar um esquema onde em cada dia da semana teriamos um tipo específico de post! O problema é que ainda não estamos prontos para esse tipo de postagem agendada! Primeiro porque eu ia adorar que a minha profissão fosse blogueira, haha, mas não é! O Clint então, tá pior que eu, pq é mil vezes mais ocupado! Aí é chato criar um compromisso que a gente não sabe se vai poder cumprir! Sério, mal damos conta de escrever sobre os filmes que assistimos! Eu mesma queria escrever sobre três tíulos que vi esses dias e ainda não consegui! Ou por falta de tempo, de saco ou inspiração. Além disso, a gente curte essa liberdade, de poder sentar e escrever o que der na telha, aquilo que a gente está realmente a fim de exteriorizar ou compartilhar com vocês. Não me entenda mal, as sugestões são sempre bem vidas, e poderão de fato se tranformar em postagens, mas não queremos criar um prazo, pq daí vira obrigação, e perde a graça pra gente! Espero que entenda!
    beijos, Audrey.

    ResponderExcluir
  5. ps: as sugestões para o fim de semana, apesar de não virem num post específico e organizado, estão aqui!
    Um beijo,
    Audrey

    ResponderExcluir