domingo, 3 de abril de 2011

Domingo tem cara de cinema!

Para quem, assim como eu, adora pegar um cineminha no domingo, vim deixar algumas dicas!
No cine Com Tour (já falamos sobre ele no post "Uma alternativa para os londrinenses" ), está passando o Filme "O vencedor", que foi candidato ao Oscar de melhor filme. O Clint escreveu uma critica sobre ele aqui.
Para quem pretende dar uma voltinha no shopping, que é para onde todos os londrineses vão em dias chuvosos, aqui fica o link para acessar a programação do cine Araújo.

Confesso que não tenho ido ao cinema como costumava e como gostaria, mas assisti recentemente o "Esposa de mentirinha" com Adam Sandler, Jennifer Aniston e Nicole Kidman. Eu adoro uma boa comédia romântica, e posso afirmar que essa é muito legal!! Os filmes do Adam Sendles costumam  ser muito divertidos, né?? Na verdade o último que eu vi dele "Eu vos declaro marido e... Larry" foi uma grande decepção!! Beeem chatinho!! Mas esse que está em cartaz vale a pena!!

O filme conta a história de um médico que se utiliza de uma falsa aliança para conquistar mulheres!! (Eu bem que já ouvi essa história de que aliança não repele, atrai!!! Piriguetes!!!!). Mas um dia ele acaba se enrolando com isso, se apaixona pela conquista da vez, inventa que tem de fato uma esposa, mas que está se divorciando. A moça que não quer ser enganada faz questão de conhecer essa ex, e como ela não existe, ele pede para sua secretária interpreta-la. ( Rachel  Jenniffer Aniston). Os filhos da secretária, (duas crianças muito fofas e engraçadas) também acabam envolvidos na história,  que rende boa risadas!! Já disse que adoro as crianças prodígios!! Quem adivinha o final??? É obvio né gente??? hahaha! Mas tratando-se de comédias românticas isso não importa! O final é sempre previsível mesmo, o que interessa é como a história se desenvolve, e essa é diversão na certa! Se você está fugindo de dramas ou de filmes que exijam um mínimo de concentração, e quer algo leve pra fechar bem seu final de semana, não tenha dúvidas, vá de "esposa de mentirinha"!!



Agora, se apesar de querer exatamente isso, você não está a fim de se arrumar e sair de casa, e prefere ficar de pijamas no sua própria sessão vazia sala de tv, aqui vão algumas dicas!

Vou começar com meus favoritos do Adam Sandler, já que estamos falando dele! "Click" e "Como se fosse a primeira vez" são sensacionais!

Outras duas comédias românticas que além de serem muito fofas me fizeram rir de verdade foram "Como perder um homem em dez dias" e "A verdade nua e crua".
Garanto que agrada tanto as mulheres quanto os homens!

Esses são dem dúvidas meus títulos favoritos do gênero!!

Tenham um bom domingo chuvoso! Beijos a todos,
Audrey.

9 comentários:

  1. Não foi no Com-Tour, mas eu assisti ao filme "O Vencedor" ou "The Fighter", como queiram.

    Esperava mais do filme, entretanto, a atuação do Christiam Bale (acho que escreve assim) está formidavelmente impecável. Não gostei da produção e não gostei dos detalhes técnicos.

    Por outro lado, sei que não é tópico adequado (pois não assisti no domingo), assisti no cinema, na quinta-feira, o filme chamado "Sem Limites". Fui como quem não quer nada e acabei por adorar o filme. História original e que prende o espectador do começo ao fim do filme. Talvez valha apena um post sobre o filme, mas me desculpem se já houve comentários sobre.

    A propósito, Audrey, vai mais musiquinhas da antiga pra animar seu dia?

    See ya
    Anonimo

    ResponderExcluir
  2. Não existe tópico adequado! Sinta-se a vontade para comentar sobre o que quiser! =)

    Não assisti o "sem limites", portanto não posso comentar! Pelo meu post que só falava em comédias românticas vc deve ter percebido que eu estava nessa vibe no domingo, né? Acabei vendo "sexo sem compromissos", com uma natalie portman mil vezes mais linda que em cisne negro (mais gordinha e feliz), e com um ashton kutcher mil vezes mais lindo que qualquer coisa que eu já vi na vida hahahaha. O filme vale ainda mais que "esposa de mentirinha", que eu indiquei! Merece um post. (não vou prometer pq depois acabo não dando conta...)

    Quanto à sua sugestão, acho que não vou conseguir ver tão cedo, já que "Vips" por enquanto ta em primiero lugar na minha filinha do cinema! Mas quando eu assitir te conto!

    Qual a música sugerida da vez?

    Beijos,
    Audrey.

    ResponderExcluir
  3. Vou pensar em alguma música, no momento só posso dizer que gostei bastante de "sexo sem compromisso", achei uma comédia romântica diferente e despojada... e a Nat... ahhhhh Nat...

    Entao, tive a escolha de assistir vips ou sem limite, já sabe da minha opção né... Confesso que não curto mto cinema nacional.

    Olha só, escrevendo o post, pensei em uma música... vou colocar a letra:

    "Fly Me to the Moon" é uma música bem popular escrita por Bart Howard in 1954..

    Fly me to the moon
    And let me play among the stars
    Let me see what spring is like
    On Jupiter and Mars
    In other words hold my hand
    In other words darling kiss me
    Fill my life with song
    And let me sing forevermore
    You are all I hope for
    All I worship and adore
    In other words please be true
    In other words I love you

    Para não ser um desproposito com o site, a música foi recentemente tema do filme O Diário De Bridget Jones (tá, nem tão recente assim)...

    Espero que curta!

    See ya..
    Anônimo

    ResponderExcluir
  4. Nesse minuto estou assistindo Anjos da Vida, com Kevin Costner, na TNT.... Filme muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Ah... que com o ashton kutcher bem novinho, tmb!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, acabei de escrever um post sobre "sexo sem compromisso", porque eu também adorei!
    Com relação ao filme do Ashton Kutcher mais novo, estou achando um perigo. Ele deve estar ainda mais bonito, e não sei se estou preparada.
    Você falou que não curte filmes nacionais. Eu entendo, também não são meus favoritos. Ainda não vi VIPs, mas queria te indicar outros dois. "Verônica" (fiz um post sobre ele; "Professorinha de merda") e "as melhores coisas da vida", que eu vi semana passada no telecine! Pretendo escrever sobre esse também, porque é bom demais. Quanto estiver inspirado, tente um dos dois, impossível não gostar!
    ps: curti "fly me to the moon."
    beijos,
    Audrey

    ResponderExcluir
  7. Credo, pesquisei com tanto carinho sobre a música que escolhe e só ganhei um "curti"... tá bom né... não é o proposito do blog. Deixa pra lá essa história de música.

    Realmente não gosto de filmes nacionais, entretanto, existe exceções, como sempre. Li o post sobre a professorinha e me pareceu interessante, mas ainda sim, não me apeteceu. As melhores coisas da vida comecei a assistir, também no telecine, mas também não gostei... talvez seja, exatamente como você falou, falta de inspiração...

    Logo mais eu comento no seu novo post. Gosto de participar ativamente deste blog.

    Anônimo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, não seja tão sensível! (deixe isso pra mim hahahaha).
    Coooomo assim não gostou de "As melhores coisas da vida"?? O filme me cativou do começo ao fim! Não precisa responder agora, mas quando eu escrever sobre o filme vou querer saber o porque desse seu não gostar, ok??
    Continue participandfo assiduamente!
    beijos,
    Audrey

    ResponderExcluir