domingo, 3 de abril de 2011

Os batutinhas

Estava aqui, navegando inutilmente na internet e encontrei um site interessante no ocioso. Me deu muita vontade de mostrar isso pra alguém!! Então resolvi postar aqui no blog!
Quem não se lembra desse filme, gente??? Quem não assitiu mil vezes quando criança??? Agradava tanto as meninas quanto os meninos, era unanimidade!!!
Se lembram da corrida de carros?? E que o carro dos batutinhas foi feito com o motor de uma máquina de lavar? (era isso mesmo ou minha memória está me enganando??)
E aquele clubinho de madeira? Quem nunca desejou ter um!!! O líder batatinha, e o ultra romântico Alfalfa todo engomadinho com aquele espeto no cabela à la Nino do Castelo Rá-Tim-Bum com certeza marcaram nossa infância!! O cachorro com a mancha no olho, o macaquinho companheiro, e a fofíssima cena : "Tenho dois picles, tenho dois picles, hey hey hey hey!!!"
Tô me esforçando muito pra lembrar o nome da namoradinha do Alfalfa (olhar no google não vale, ok??) e não vem!Vocês se lembram de mais alguma cena legal?
Bem, se querem ver como estão os atores hoje em dia, cliquem AQUI. (a imagem foi roubada de lá! =)

Ai que saudadeee!!!! Me deu MUITA vontade de assitir de novo!

Beijos a todos,
Audrey. 

3 comentários:

  1. Darla... sem google!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Darla!!! Sem google é muito mais emocionante, né?? Obrigada anônimo!
    Audrey.

    ResponderExcluir
  3. tenho dois picles, tenho dois picles, hey hey hey.
    tenho um dolar tenho um dolar hey hey hey
    (e vcs nao tem!) rsrs

    ResponderExcluir