sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que é tristeza pra você?

Gente, esse post foi totalmente clonado inspirado em outro site ok??
Então vamos aos créditos!

Meu primo me mandou o link: www.oqueetristezapravoce.com.br e eu entrei pra conferir. Trata-se de  "uma série de Mini-Documentários que circundam o projeto Thomás Tristonho, cujo carro-chefe é um curta-metragem de mesmo nome. Os artistas envolvidos nele revelam suas perspectivas a respeito do tema "Tristeza", enquanto somos apresentados aos seus traços."

Aqui vai um curta, espero que gostem!
Eu me identifiquei! (Esses recém formados...)




“A tristeza em um certo sentido é boa, ela deixa você ver coisas que a alegria não deixa.”
“Quem está desempregado é porque está procurando serviço no lugar errado.”
“Fazer o que a gente não gosta é o pior desemprego do mundo. É um desserviço pro espírito.”

beijos,
Audrey

Nenhum comentário:

Postar um comentário