segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to...

Não  é que voltaram à forma charmosa de anunciar o prêmio? Ano passado foi triste ouvir: "And the winner is..."

Depois de uma noite sem muitas surpresas, Steven Spielberg entra no palco ao som de "Jurassic Park", com a missão de revelar o maior segredo da festa. O prêmio de melhor filme, além da expectativa que naturalmente o cerca, está especialmente disputado este ano. Quem leva? Só o vídeo de apresentacão dos candidatos já valeu, que ideia brilhante! As melhores cenas dos 10 concorrentes embaladas pelo discurso final do Rei.

And the Oscar goes to... The king`s speech!!! Valeu por derrotar "A rede social", Bertie! 

Clint.

2 comentários:

  1. é isso aí, quel! valeu a torcida pelo discurso do rei e a origem, meus favoritos!
    agora o problema vai ser encontrar os documentários e curtas que me deixaram animado para assistir!

    beijos
    zica

    ResponderExcluir
  2. Oi Zica! pra ser sincera eu torcia mais por um filme mais irreverente, como "cisne negro" e "a origem", mas fiquei feliz com a premiação do "discurso do rei" mesmo sendo um filme mais conservador! só nao queria ver "a rede social" levando a estatueta, o que felizmente não aconteceu! também estou em busca do nosso documentario, e essa semana quero ver biutiful no com tour!
    bom saber que tem visitado o blog!
    beijos, Audrey.

    ResponderExcluir