segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Começaram os melhores prêmios!

Melhor diretor: Tom Hooper por "O discurso do rei"
Quem sabe não vem uma dobradinha: melhor diretor e melhor filme; tão comum?

Melhor atriz: Natalie Portman!! (Cisne Negro)
Eu ficaria muito desapontada se esse palpite não tivesse se confirmado! O papel de Nina foi interpretado com muita intensidade! Prêmio mais do que merecido! Gravidíssima e linda, fez um discurso muito bonito também!!!
Ah, adorei!!!

Melhor ator: Colin Firth (O discurso do Rei)
Merecido também gente! Quem não viu esse filme ainda corra! Ah, um discurso com sotaque britânico, um charme!

Audrey.

14 comentários:

  1. Audrey,

    Na sequência, qual seriam os seus 10 melhores filmes já vistos? (pode fazer perguntar né?)

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode fazer perguntas! =)
    Pretendo fazer a lista dos meus favoritos num post próprio pode ser?
    Aguarde em breve, estamos de ressaca após o Oscar hahahaha.
    beijos anônimo!
    Audrey.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser sim, claro. Eu gosto bastante de filmes, não sou tão entendido assim como vocês, mas gosto bastante, e por isso tive essa curiosidade.

    Mas como sou anonimo, e posso ser chato, antes do post, falaria de cabeça, rápido, 5 filmes? Tipo top mind. Fazer lista, pesquisando, fica moleza :))

    ResponderExcluir
  4. By the way, o "anonimo" a se indentificar sou eu?

    ResponderExcluir
  5. não, nós não entendemos de filmes! (eu menos que o clint!), nós apenas gostamos!! =)

    um sonho de liberdade
    a vida é bela
    vick cristina barcelona
    bastardos inglórios

    em poucos segundos vieram esses 4 nomes na minha cabeça! como o 5o nome demandou mais de 10 segundo de reflexão, achei que nao caberia aqui! não sei se são exatamente meus favoritos, mas são os que vêm na minha cabeça mais rápido! era essa sua proposta?? ;)
    e o clint tem q passar aqui pra fazer o mesmo! ele não anda muito sociével com os comentários do blog, repararam? garoto recluso!

    bom, uma lista bem feita e pensadinha fica para o post próprio, pode ser?
    ah, anônimo chato, o pedido de identificação foi genérico, mas se quiser fazer mistério fique a vontade! haha! by the way, ja tenho um palpite de quem é vc!

    beijos,
    Audrey

    ResponderExcluir
  6. Simmmm, vocês entendem de filme sim! O amor pela sétima arte tras conhecimento e isso vocês têm bastante, os dois.

    Gostei da iniciativa de vocês, as vezes sinto falta de ter com quem falar, pq a maioria da galera gosta, mas não se importa sobre o filme, e eu me importo, gosto de viver intensamente cada roteiro escrito diferente que vejo ali, em cores, idealizado por um diretor que nada mais é, ou tudo é, um mágico.

    A sua lista instantânea de 4 filmes é muito boa, mas dalí, eu acho que escolheria apenas "um sonho de liberdade", que é um filme espetacular.

    A vida é bela e bastardos inglórios são bons filmes, mas não mexeram comigo a tal ponto.

    Vick Cristina Barcela, eu, particularmente, não gosto de Woody Allen.

    Já vi sua tendência ser de filmes "cult", mas não irei rotular.

    To curioso também para ver a lista instantânea do Clin.

    Será que você é boa em palpites? Bom, acertou os principais prêmios do Oscar ne?!

    ResponderExcluir
  7. minha lista instantânea, sem colocar em ordem, ok?
    O poderoso chefão, Taxi driver, Três homens em conflito, Bastardos Inglórios, Os bons companheiros, Star Wars - O império contra-ataca, A lista de Schindler, Indiana Jones - Os caçadores da arca perdida, Batman - o cavaleiro das trevas e Pulp fiction. De uma vez só, sem respirar, pesquisar nem pensar muito! Clint.

    ResponderExcluir
  8. Legal fazer esse tipo de teste, muitas pessoas se perdem ou não se lembram.. gostei do filme de você e agora sou um visitante corrente do blog

    ResponderExcluir
  9. Só uma correção: "gostei da lista de filmes de vocês"

    ResponderExcluir
  10. ei anonimo, e a sua lista instantanea? to curiosa!
    Audrey.

    ResponderExcluir
  11. Minha lista instantânea? eu achei que ia escapar disso, mas acho que seria algo assim: 12 homens e 1 sentença, poderoso chefão parte I, Coração Valente, Star Wars, Patriota, De volta para o futuro I, Um sonho de liberdade, Inception... não necessariamente nessa mesma ordem e perdão aos outros filmes que eu esqueci :))

    ResponderExcluir
  12. Postei em outros tópicos, mas já que adotei esse post com carinho pra mim, farei um comentário sobre um filme que acabei de assistir. NASCIDO EM 4 DE JULHO, de 1989, de Oliver Stone. Um Tom Cruise ainda jovem em um filme de guerra verdadeiramente genuíno, com uma crítica ferrenha às razões que circularam a nefasta guerra do Vietnã e depois a figuração da luta pela acessibilidade dos deficientes! Bom filme, porém há muito esquecido, pelo menos por mim!

    ResponderExcluir
  13. Ninguém comentou sobre minha lista :((

    ResponderExcluir