domingo, 27 de fevereiro de 2011

Inverno da Alma, o sonífero!

Bem, o único concorrente na categoria de melhor filme ainda não mencionado foi "Inverno da Alma." Sim, aquele que eu dormi assistindo! Vou ser curta e grossa, posso? Lógico que posso, o blog é meu e eu faço o que eu quiser! (Tipo gordinho dono da bola.).
Achei um porre! Quem foi que enquadrou o filme na categoria suspense?? Suspense não é algo que te deixa alerta, sem respirar direito, ansioso? Pois não foi nada disso que eu senti! Pelo contrário, senti um tédio mortal!!! O Filme deveria entrar na categoria sonífero!!
A protagonista é uma jovem de 17 anos, que com a mãe doente e dois irmaozinhos menores se torna chefe de família. Comovente? Tá bem, não sou tão insensível assim. E o pai? O pai tinha sido preso e pra pagar a fiança deu a propriedade onde mora a família como garantia. O julgamento se aproxima e o cara está desaparecido, então o xerife avisa a garota que se o pai não comparecer, a casa onde eles vivem será tomada. Começa então a busca incansável da garota pelo paradeiro do pai. Estou deixando a sinopse pra ver se alguém se interessa... mas vou logo avisando; (nas palavras exatas de uma amiga que tentou me alertar:) você passa o filme todo esperando acontecer alguma coisa e não acontece nada!!! No mínimo frustrante...
Se fossem somente 5 indicados, como antigamente, "Inverno da Alma"com certeza não faria parte da lista.
As atuações sao boas e a fotografia do filme também... mas o negócio é tão arrastado que nem isso salva!!

Ansiosos com a premiação???
Tá Chegando!!!!

Audrey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário