terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dica!

Sou fã de Star Wars, fã mesmo, daquele que arrepia quando ouve a respiração do Darth vader (soou gay, mas é uma respiração muito máscula e eu sou hetero) e sabe distiguir a cor de um sabre de luz pelo som (ta, brincadeira, quem dera...).
Já passei até por rídiculo em razão desse fanatismo, mas fã que é fã não paga mico, presta homenagem! Na única vez em que estive nos EUA, saindo de uma atração temática da saga, em um parque da Disney, me deparei com uma loja na qual perdi pelo menos uns quarenta minutos, sem chegar nem perto de ver todos os cacarecos da franquia pendurados por lá.
Mas um me deixou loucaço, vidrado: Um capacete do Darth Vader, com direito a som de respiração e um suposto transformador de voz, que deixaria a de quem usasse igual ao do mestre de capa preta. Não pensei duas vezes, comprei e, ali mesmo, fui botando o treco na cabeça. Pena, não entrou. Além de ser cabeçudo, é óbvio que o brinquedo era pra CRIANÇAS. Deviam saber que, quando o assunto é Star Wars, tem criança de 50 anos pelo mundo afora! Devolvi, me devolveram o dinheiro. Foi o mais perto que cheguei de ser o Darth... por isso me realizei com o menininho abaixo! Valeu mini Darth!
Ah, a dica que fica é sobre a melhor ordem pra assistir os seis capítulos da saga, já que a primeira trilogia, lançada lá nos anos 70, conta o final da história, enquanto a nova, já dos anos 2000, relata o início de tudo.
Pra mim, todo mundo deveria assistir primeiro os episódios antigos (IV, V e VI), pra depois encarar a trilogia nova (I, II e III). É o jeito mais provável de você tambem se tornar fã, além de experienciar o mesmo de quem já gostava dos filmes quando os capítulos mais recentes saíram!
Vai na fé, ninguém se arrepende de Star Wars!
Que a Força esteja com todos.... 

Clint.

Um comentário:

  1. Clint,
    falando em Star Wars, há uma episódio impagável de Family Guy (Uma família da pesada) - atualmente passa no FX - onde a família o Stewie interpreta Darth e irmão boboca encarna Luke. Sensacional...é certo que o desenho esculhamba tudo, mas tenta ser fiel, e se vê que é uma grande homenagem.Nele inclusive é informado que a Fox não confiava no filme e cedeu os direitos de merchandising para o Diretor (se for verdade, o melhor negócio do mundo para o Lucas).
    Abraços,
    Monty.

    ResponderExcluir