sábado, 12 de fevereiro de 2011

Filme de hoje: Amor e outras drogas

Na minha opinião, bem mais ou menos!
Li criticas ótimas a respeito, dizendo tratar-se de um filme que sabe dosar a comédia e o drama.
Sinceramente? Achei esquisito! Faltou comédia e faltou drama. Simples assim, achei sem sal.
Na tentativa de mesclar os dois gêneros (uma mistura que poderia dar muito certo) ambos ficaram prejudicados.
Talvez eu tenha criado muita expectativa, pelas criticas positivas e pelo trailer, que me deixou com muita vontade de ver!!
Talvez eu esteja de TPM.
Achei a atuação dos protagonistas excelente! E a química deles é otima!
Não é um lixo (traduzindo: assistam, mas nao criem expectativas), mas já me diverti mais com comédias românticas mais clichês...

Audrey.

2 comentários:

  1. Assisti o filme e também nao foi o meu favorito!
    Mas achei interessante a mensagem que passa um pouco da realidade de quem tem parkinson.
    No mais, to concordando com vcs.
    PS: meu primeiro comentário de muitos! Amei o perfil e o blog! Quero acompanhar!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Luiza: eu também me surpreendi vendo a doença daquela forma, confesso que não sabia muito a respeito...
    Que bom que gostou do blog, venha sempre!!
    beijos,
    Audrey

    ResponderExcluir