domingo, 27 de fevereiro de 2011

Os figurinos da noite

Concordo com  o Clint! O velho Kirk roubou a cena da melhor atriz coadjuvante! O vestido da Melissa está lindíssimo, mas acho q ela forçou um pouquinho na emoção, nao acham? Mulheres, tentem não fazer caretas poxa! E se o fizerem, q sejam caretas alegres!!!

Mila Kunis, (a outra bailarina de "O cisne") estava muito linda!!! Clint, vc viu o decote do vestido dela? Lindíssima a renda saindo por baixo do vestido lilás...

Ai, não estou me controlando, não consigo não comentar os vestidos da mulherada! Mas acho que as Audreys de plantão não vão se importar...

Audrey.

2 comentários:

  1. iuash....o discurso dela vai entrar no rol dos chatos... nao gostei dela!!!

    respeito os cabelos brancos do senhorzinho, mas achei q ele falou demais! aiuhsuaihs..

    e vc nao achou q o vestido da anne está meio apertado?...ela nao tira a mao da barriga.. deve estar encomodando!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. jura?? eu adorei o velhinho soltando a franga!!!
    e também não gostei do discurso da Melissa!
    quanto ao vestido da anne, tive essa impressão apenas do vermelho, q ele usou pra chegar na premiação! os outros que ela usou no palco achei maravilhosos!
    beijos anonima!
    Audrey.

    ResponderExcluir